segunda-feira, 18 de julho de 2016

"PRÉ-CANDIDATA Á PREFEITA DE SFI FRANCIMARA PRESTIGIA UM GRANDE ENCONTRO DO PARTIDO REDE SUSTENTABILIDADE NA CIDADE DE MACAÉ!"

                 A Pré-Candidata  a Prefeita de SFI Francimara prestigia a vinda de Marina Silva à Macaé, onde a mesma tem o apoio do Partido Rede Sustentabilidade em sua Pré-Candidatura na cidade do Abacaxi (SFI). 










































"DE OLHO NA PREFEITURA NA TERRA DO PETRÓLEO!"

                      De olho na prefeitura, Danilo Funke recebe Marina Silva na quarta-feira (06/07/2016), em Macaé.
                      Para Denilo Funke, seria um evento onde ele esperava demonstrar força política no processo eleitoral, que já começa a ser desenhado na cidade.
                      Rompido com o prefeito Aluizio Santos Junior (PMDB), o Doutor Aluizio, o vice-prefeito de Macaé, Danilo Funke (Rede), pré-candidato a prefeitura nas eleições deste ano, promoveu na quinta-feira (07/07/2016) um dos principais atos políticos desde o seu ingresso no quadro do partido Rede Sustentabilidade, após sua desfiliação do PT. Na Praça Veríssimo de Melo, no centro da cidade, a partir de 18 horas, Funke recebe a maior liderança da sua legenda, a ex-senadora Marina Silva, que também foi ministra do Meio Ambiente no governo Lula.

                      Para Denilo Funke, seria um evento onde ele espera demonstrar força política no processo eleitoral, que já começa a ser desenhado na cidade.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário