quarta-feira, 13 de julho de 2016

" Arraiá da Providência em SFI. Evento organizado pela Paróquia São Francisco de Paula completa 10 anos. FOTOS REGISTRADAS PELO GRANDE JORNALISTA; REPÓRTER; BLOGUEIRO E COMUNICADOR JÚLIO CÉSAR DIAS MELLO (BLOG SHOW FRANCISCO)!"


                  A Paróquia São Francisco de Paula realizou na sexta-feira (08/07/2016), e sábado (09/07/2016), o 10º Arraiá da Providência. O evento já se tornou uma tradição em São Francisco de Itabapoana.
                   Segundo Padre Lucas, este ano a Praça São Francisco de Paula ficaria toda ornamentada, o que daria um ambiente especial ao evento. Nas barracas seria servido uma grande variedade de comidas típicas, como caldos, churrasquinho, carne de sol com aipim, papa, pamonha, pastel, caldo de cana, sucos, refrigerantes, doces, entre outras delícias.
                   Haveria apresentações de danças, coreografias e quadrilhas. O ritmo típico das festas caipiras, o Forró, não vai faltar. Nesta sexta-feira o show fica por conta da Banda Amigos do Forró, enquanto no sábado será a vez do cantor Juninho do Forró.
                   No primeiro dia o Arraiá da Providência começaria às 20 horas e no sábado se iniciaria mais cedo, às 19 horas.
                    Ainda de acordo com Padre Lucas, toda a sociedade sanfranciscana e visitantes seriam bem vindos. “A Paróquia organiza o evento para a sociedade. E sendo assim todos serão recebidos com muita alegria e carinho”, concluiu.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário