terça-feira, 5 de julho de 2016

"Governo do Rio quitaria segunda-feira (4/7/2016), pagamento de maio de 310 mil servidores. Para os profissionais de segurança pública, hoje está sendo paga a segunda parcela dos vencimentos e benefícios de maio!"

dornelles

                          O governo do Rio de Janeiro informou que quitaria nesta segunda-feira (4/7/2016) o pagamento de maio de 310,4 mil servidores, aposentados e pensionistas. De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa do governo, serão depositados R$ 460 milhões, equivalentes a 30% do valor da folha de pagamento do estado no mês.
                          O valor, que já está sendo depositado ao longo de todo o dia (inclusive após o encerramento do expediente bancário), se refere ao crédito complementar da folha de maio de servidores que haviam recebido metade do pagamento no dia 14 de junho.

Para os profissionais de segurança pública, hoje está sendo paga a segunda parcela dos vencimentos e benefícios de maio. O pagamento da folha de junho dessa área será feito ainda nesta semana, assim como o pagamento das horas extras e das gratificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário