segunda-feira, 28 de março de 2016

PLANTÃO A FALAR, MUITO TRISTE: "Criança de SFI morre no HFM; suspeita é de picada de escorpião. A Criança foi vítima de parada cardíaca no fim da tarde desta segunda-feira, 28 de Março de 2016."

           Henrique estava internado desde a noite de sábado, 26/03/2016, no HFM.

                         Faleceu vítima de parada cardíaca, no fim da tarde desta segunda-feira, 28-03-2016, no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, o menino Henrique da Silva Teixeira, 2 anos, morador na localidade de Batelão de Barra, em São Francisco de Itabapoana.
                         A criança estava internada naquela unidade hospitalar desde a noite de sábado, 26. Segundo familiares, a suspeita é que Henrique tenha sido vítima de picada de escorpião, apesar de os pais não terem localizado nenhum animal peçonhento na casa.
                         Segundo a administração do Hospital Manoel Carola, a criança chegou ao Hospital com a narrativa dos pais de uma picada de formiga. Trinta minutos após ter dado entrada, os sintomas não passaram e Henrique teve complicações em seu quadro clínico. O médico resolveu transferir a criança para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

                      “Meu filho estava bem, brincando em casa. De repente começou a chorar e depois vomitou. A única coisa que percebemos foi uma formiga próxima a ele. Sobre escorpião, foi um médico do Hospital Ferreira Machado que disse à família que o exame indicou picada de escorpião”, disse.

                        Segundo o pai, ainda na noite de sábado, já no Hospital Ferreira Machado, a criança ficou na pediatria até a chegada de um exame, por volta das 2 horas da madrugada de domingo, que apontou a gravidade no caso. A partir daí Henrique foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva. Nesta segunda-feira o quadro clínico da criança piorou e ele não resistiu.
                        O corpo está sendo velado na Primeira Igreja Batista de Batelão de Barra. Familiares ainda não informaram o horário do sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário