quinta-feira, 19 de novembro de 2015

"DILMA DECLARA GUERRA AO ISLÃ, A PRESIDENTE QUER ACABAR COM O ESTADO ISLÂMICO!"

Brasileiros ficam preocupados após Dilma Rousseff colocar o país na mira dos terroristas.

                    Dilma declara guerra ao Estado Islâmico:

                   A presidente Dilma Rousseff já foi a favor do diálogo e criticou os Estados Unidos pelos ataques, mas depois dos atentados em Paris, a presidente mudou de opinião e entrou na guerra contra o Estado Islâmico, se posicionando a favor dos ataques.
                   Dilma participou da reunião com vários chefes de estados na Brics, no último domingo (15/11/2015) e ela defendeu uma ação conjunta para um "combate sem trégua ao terrorismo".
                   Após o pronunciamento da presidente foram vários comentários nas redes sociais criticando tal atitude e lembrando que o Brasil não consegue combater os traficantes, ladrões, não tem condições de vigiar suas fronteiras e vem atravessando um momento difícil, principalmente por causa da corrupção que se instalou no governo de Dilma Rousseff.
                   Dilma fez um discurso e disse para os líderes da China, África do Sul e Rússia que ficou "consternada" com os atentados em Paris e que algo precisa ser feito urgente para impedir novos ataques.
                  "Expresso o meu mais veemente repúdio, que é também o de todo o povo brasileiro, aos atos de barbárie praticados pela organização terrorista Estado Islâmico." - disse Dilma Rousseff.
                   No domingo (15/11/2015), a reunião do G20 tratou principalmente desta questão do terrorismo e o grupo dos 20 países mais ricos do planeta se mostrou preocupado com o avanço do Estado Islâmico.
                  "Essas atrocidades tornam ainda mais urgente uma ação conjunta de toda a comunidade internacional no combate sem tréguas ao terrorismo." - completou Dilma Rousseff causando protestos nas redes sociais.
                   A presidente foi chamada de "louca", "sem noção" e muitas outras críticas foram feitas por colocar o Brasil no meio de uma terrível guerra que já acontecia em silêncio, mas que agora está sendo assumida e vai tomar proporções gigantescas.
                  A maior preocupação dos brasileiros é que o país não está preparado para um guerra contra um grupo terrorista que desafia as grandes potências mundiais.
                 O Brasil não consegue lidar com a violência interna no seu dia a dia e se começar a receber terroristas, pode se preparar para um verdadeiro caos.
                 O assunto é polêmico e vem causando muita discussão nas redes sociais.

                Você acha que Dilma deve colocar o Brasil nesta guerra contra o Estado Islâmico ou é melhor ficarmos de fora, só observando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário