segunda-feira, 27 de julho de 2015

"ONDE CAIRÁ?????"

    João Peixoto diz que pode ser candidato em Campos ou São Francisco.















“Sou oposição em São Francisco, caminho com quem caminhou comigo, caminho com quem ajudou na eleição do Governador Pezão”. 

         O caldeirão eleitoral na região continua fervendo. O deputado estadual João Peixoto(PSDC) em entrevista ao site Ururau, publicada na noite da sexta-feira(24/07/2015) afirmou que poderá ser candidato em Campos ou São Francisco. O deputado disse ainda que aceita ser vice em Campos, porém só em uma composição onde o cabeça de chapa seja o ex-prefeito Arnaldo Viana.


       
          Sobre São Francisco, Peixoto afirmou que existe essa possibilidade e que seguirá orientação do Sérgio Cabral e do Governador Pezão. “ Tenho compromisso com meu mandato na Alerj, mas sigo as lideranças políticas de Sérgio Cabral e Pezão. Onde eles acharem melhor, irei disputar as eleições”.
      A possibilidade de uma candidatura em São Francisco é muito grande, mas que depende de um sinal verde do Governador Pezão, o que deve acontecer até o final do mês quando o governador estará no município inaugurando a Clinica da Família, disse Peixoto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário