terça-feira, 5 de abril de 2016

PLANTÃO A FALAR: "Pezão volta a ser internado no Rio. Governador do RJ teve alta no dia 31 de março após, 19 dias internado e voltou nesta terça!"

pezao (1)

                      O governador do RJ, Luiz Fernando Pezão, voltou a ser internado nesta terça-feira (05/04/2016) no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul. O motivo ainda não foi revelado pelos médicos.
                       Licenciado para tratar um câncer, ele comemorou o aniversário da mãe, Dona Ecy, em Piraí, no interior do estado, no sábado (2), e chegou a publicar uma foto em uma rede social.

                      “Eu tô bem. Foi a primeira carga [de quimioterapia]. Vou me preparar para a segunda, a partir do dia 13. Então, vim descansar, ver a minha família, respirar esse ar mais puro. Ficar junto da família, da minha mãe. Tive a oportunidade de passar lá agora e vê-la”, disse o governador do RJ em uma postagem feita no sábado.


                        Depois de passar 19 dias internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul, Pezão teve alta na quinta-feira (31/03/2016). Na mesma entrevista, o governador afirmou que, apesar de se dedicar exclusivamente ao tratamento, ele quer ficar informado sobre os rumos de seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário