terça-feira, 26 de abril de 2016

"Músicos fazem novo ato contra prefeitura de SJB por falta de pagamento. Sem receber pelos shows do Carnaval, eles protestaram nesta terça diante do prédio da prefeitura!"

músicos sjb

                     Inúmeros músicos de São João da Barra que estão sem receber pelos shows que fizeram no Carnaval realizaram nova manifestação, nesta terça-feira (26/04/2016), em frente à Prefeitura. Como a sede da Câmara fica ao lado, os manifestantes convidaram os vereadores para participar. Na semana passada, eles já tinham realizado uma manifestação. Mas, até hoje a prefeitura não os chamou para uma negociação.
                     O presidente da Câmara, Aluizio Siqueira, também falou. “A queda no orçamento de 2015 não justifica o não pagamento em 2016. Temos conhecimento de que nos três primeiros meses deste ano o município já arrecadou R$ 90 milhões. Existe sim, um problema financeiro, mas o que foi combinado com vocês deveria ser cumprido”, salientou Aluizio.

                     O líder do governo na Casa, vereador Carlos Machado da Silva (Kaká), informou que o atraso se deve à grande queda na arrecadação municipal, principalmente a oriunda dos royalties.

Nenhum comentário:

Postar um comentário