segunda-feira, 4 de abril de 2016

'“Agora é a minha vez”, diz Marina, que lança campanha nacional por nova eleição!'

Marina diz que chegou a sua vez

                             Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, está lançando nesta terça-feira (5/4/16) uma campanha nacional: “Nem Dilma Nem Temer, Nova Eleição é a Solução”, pedindo por nova eleição presidencial. Marina apareceu na frente na última pesquisa Datafolha e acredita que uma nova eleição a colocaria no Palácio do Planalto, como nova ‘presidenta”.
                            A ex-ministra de Lula, ex-petista e ex-seringueira fará ato, em Brasília, com a participação de membros da legenda, e parlamentares na Câmara e no Senado. Marina deve dizer que sua candidatura é a única “sustentável”, que tem apoio das “gentes da cidade e dos povos da floresta”.
                           Para Marina, a presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer são responsáveis pela crise brasileira e um novo pleito permitiria que a sociedade revisse sua escolha para o cargo por meio do voto.

                          Na pesquisa Datafolha de março, Marina lidera numericamente as intenções de voto para a Presidência da República em 2018 e tem entre 21% e 24% das intenções de voto, dependendo de quem for o candidato do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário