terça-feira, 8 de setembro de 2015

"Morre Paulo Rangel de Carvalho, ex-presidente da OAB Campos!"

Morte ocorreu na manhã desta segunda-feira, no Hospital Álvaro Alvim


               O ex-presidente da Ordem dos Advogados de
Campos(OAB/Campos) e ex-Procurador Geral da Prefeitura de Campos, Paulo Rangel de Carvalho(69 anos), morreu na manhã desta segunda-feira(07/09/2015), no Hospital Álvaro Alvim, em Campos. Ele lutava há 10 meses contra um câncer na face. Na última quinta-feira, foi internado por causa de uma pneumonia. O velório acontece na Casa do Advogado, em frente a Praça do Liceu e o sepultamento se daria às 10h, de hoje terça-feira (08/09/2015) no Cemitério Campo da Paz.

                Ele foi o advogado que mais presidiu a 12ª Subseção da OAB/ Campos, ficando no cargo de 1991 a 2006. Participou também do Conselho Seccional da OAB, no período de 2001 a 2003. Atuou como criminalista ao lado do colega de profissão, Durval Pereira da Silva.
                O diretor do site Campos 24 Horas, Fabiano Venancio, lamentou a morte de Paulo, de quem era amigo e compadre. “Eu perdi um amigo. Campos perde um homem sério. Aprendi muito com ele. Quem conviveu com Paulo, sabe como era sincero. Um homem que não tinha meias palavras. Um ser humano extraordinário. Nos últimos meses, lutou bravamente, sempre com apoio da sua mulher e amiga Luciana, contra um câncer. Tive o prazer de participar de suas campanhas para a OAB, divulgando suas realizações. Ele deixou um legado importante na OAB. Foi um realizador”, disse Fabiano Venancio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário