quarta-feira, 23 de setembro de 2015

"Cheque Cidadão entregue a 243 famílias em Cambaíba!"

                A entrega foi feita pela prefeita Rosinha Garotinho. No total foram beneficiadas 243 famílias!

photos (46)
photos (45)

                     Moradores da região de Cambaíba, beneficiados pelo Cheque Cidadão Municipal, receberam na manhã desta terça-feira (22/09/2015), os novos cartões, que vão garantir o benefício, após o período de recadastramento, que determinou as necessidades de cada beneficiado. A entrega foi feita pela prefeita Rosinha Garotinho.
                      No total foram beneficiadas 243 famílias de Cambaíba, Martins Lage, Venda Nova e Campo Novo. No período da tarde, a entrega está prevista para o bairro Aeroporto, onde o Cheque Cidadão será entregue a mais 165 famílias beneficiadas pelo programa.
                       Estamos buscando fazer o nosso melhor, apesar da crise econômica que o país atravessa. Nós estamos vivendo os mesmos problemas, mas existem prioridades que têm que ser mantidas. São as pessoas menos favorecidas, que não podem ser esquecidas – pontuou a prefeita Rosinha.
                        Para Celma Barreto de Azevedo, de 63 anos, o Cheque Cidadão é muito importante. “Faltam três anos para eu me aposentar e o que está me salvando hoje é o Cheque Cidadão”, afirmou a moradora de Cambaíba.
                        Fabiana Barcelos de Souza tem 38 anos, é faxineira, e mora em Venda Nova. “O Cheque Cidadão me ajuda bastante. Moro com meu filho e trabalhando com faxina, não consigo um salário que pague as minhas despesas. O Cheque Cidadão garante uma boa alimentação para mim e para o meu filho”, afirmou.
                         Para a dona de casa Elizabeth Barreto da Silva, de 38 anos, o Cheque Cidadão é fundamental. “Tenho um filho especial e não posso trabalhar. É com o Cheque Cidadão que consigo manter a minha família”, afirmou, após receber o benefício.
                         O secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Thiago Ferrugem, informou que os que não receberam o cartão nesta terça-feira, podem retirar o benefício na próxima semana, na sede da secretaria. “Estamos alertando a todos que o antigo cartão perdeu a validade com a entrega dos novos. Por isso, é preciso buscar o novo cartão, para receber o benefício este mês”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário