segunda-feira, 7 de setembro de 2015

"Dilma é ameaçada de decapitação durante desfile cívico de hoje!"


                Estes não são dias fáceis para Dilma Rousseff. Depois de ameaçada de decapitação pelo advogado Matheus Sathler Garcia – em ataque que deveria acontecer durante o desfile cívico de hoje -, ela ainda tem de lidar com seu vice-presidente.
                Dilma não sabe de onde brota mais conspiração, se da cabeça do advogado que postou a ameaça no facebook ou do Palácio Jaburu.
                O juiz federal Marcus Vinicius Reis Bastos, determinou que Garcia guarde distância mínima de um quilômetro da Praça dos Três Poderes e da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, nesta segunda-feira, durante o desfile da Independência.
                A assessoria de Comunicação da vice-presidência divulgou nota na qual descarta qualquer movimento de conspiração do vice Michel Temer contra a presidente Dilma Rousseff. A nota é uma resposta às reportagens e análises publicadas pela imprensa neste fim de semana que colocam Temer numa situação de desconforto no governo.
               As paradas de Sete de Setembro são sempre marcadas por pequenos episódios, como o desmaio de militares, a queda de cavalos, ou de motociclistas que perdem o controle de suas máquinas e as deixam andando sozinhas. Mas, ao que se saiba, esta é a primeira vez que incidentes acontecem de véspera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário