segunda-feira, 25 de março de 2013

NOVAMENTE AS GRANDES NEGOCIAÇÕES !


O líder do PR na Câmara de Deputados, Anthony Garotinho (RJ), informou hoje que o encontro entre os integrantes da cúpula do partido e a presidente Dilma Rousseff para tratar sobre a reforma ministerial está previsto para ocorrer na próxima terça-feira.
A data foi marcada, segundo o deputado, após o presidente do partido, senador Alfredo Nascimento (AM), se encontrar com Dilma hoje no Palácio do Planalto.
O senador teria tratado apenas de questões do Estado do Amazonas. Também participou da reunião, o líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM).
O PR ficou de fora das mudanças feitas por Dilma na semana passada. Foram feitas trocas em três ministérios: Moreira Franco (PMDB-RJ) deixou a Secretaria de Assuntos Estratégicos para assumir a Secretaria de Aviação Civil; Antônio Andrade (PMDB-MG) foi para Agricultura; e Manoel Dias (PDT) para o Trabalho.
Atualmente, o PR trabalha com a possibilidade de ter um nome da legenda colocado no lugar do atual ministro Paulo Sérgio Passos (Transportes), considerado da cota pessoal de Dilma.
Outra hipótese é uma indicação para o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.
images (2)
O líder do PR na Câmara de Deputados, Anthony Garotinho, informou que o encontro entre os integrantes da cúpula do partido e a presidente Dilma Rousseff para tratar sobre a reforma ministerial está previsto para ocorrer na próxima terça-feira.
A data foi marcada, segundo o deputado, após o presidente do partido, senador Alfredo Nascimento (AM), se encontrar com Dilma nesta quinta-feira, no Palácio do Planalto.
O PR trabalha com a possibilidade de ter um nome da legenda colocado no lugar do atual ministro Paulo Sérgio Passos (Transportes), considerado da cota pessoal de Dilma.
Outra hipótese é uma indicação para o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário