Ações aconteceram na madrugada e na manhã deste domingo (20/02/2022)
A Polícia Militar prendeu em flagrante dois elementos com drogas e armas neste domingo, 20/02/2022, na Praia de Gargaú (ZONA LITORAL DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA). As prisões ocorreram em dois momentos distintos e foram efetuadas por policiais da 3ª Companhia.
No primeiro caso um jovem de 20 anos foi detido no início da madrugada no Beco do Grauça. Segundo a Polícia Militar, o elemento foi surpreendido pela guarnição do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO) da 3ª Companhia, que surgiu no local de surpresa.
Ao perceber a presença da PM o jovem tentou fugir, mas foi detido. Com ele os policiais apreenderam 17 sacolés de maconha, um tablete da mesma droga, um revólver calibre 32 municiado com seis munições e R$ 176,00 em espécie. O jovem preso foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, responsável pela Central de Flagrantes.
Na segunda ocorrência, por volta das 7h30, as equipes dos DPOs de Gargaú e Santa Clara-SFI foram checar informações de que um homem de 27 anos estaria andando armado e traficando drogas na região da Barra Velha.
Ao chegar em uma residência levantada pelos policiais, os agentes foram recebidos pelo avo do acusado, que liberou a entrada das guarnições no imóvel.
O acusado estava no interior da casa. Durante a revista, os pms localizaram: um revólver calibre 38, quatro munições calibre 38 intactas, 32 pinos (pequenos) de cocaína, três pinos (grandes) de cocaína, duas buchas de maconha, R$ 600,00 em espécie, um aparelho celular e um pacote de pinos vazios usados para acondicionar cocaína. O homem também foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia.
Ambos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :
APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário