Os dois foram presos pela PM. O motorista ainda tinha CNH falsa
Um falso motorista de aplicativo e um comparsa foram presos na madrugada deste domingo (27//02/2022) após assaltarem um homem na RJ 224, entre Campos e São Francisco de Itabapoana, perto de Travessão de Campos. /A vítima, segundo a polícia, contratou uma corrida ao motorista de um Ford Fiesta que tinha um letreiro luminoso da 'Uber' no para-brisa. Ao entrar no carro, a vítima percebeu que havia também um homem no carona, mas não suspeitou de nada inicialmente.
Segundo relato da vítima de iniciais T.S. P. de 25 anos, o motorista e o carona anunciaram o assalto perto de Travessão de Campos, e roubaram sua carteira com R$ 496,00 em dinheiro e um celular.
A Polícia Militar fez buscas e conseguiu localizar o carro, dando voz de prisão ao motorista de iniciais P.R.R.P., de 20 anos, e seu comparsa de iniciais R. S., de 27 anos, ambos residentes em bairros de Guarus. Eles negaram o assalto, mas confessaram que o passageiro esqueceu a carteira no carro e que furtaram dinheiro.
A polícia ainda descobriu que a Carteira de Habilitação (CNH) do motorista é falsa. Os dois foram autuados em flagrante na 146ª DP/Guarus na cidade de Campos dos Goytacazes e permaneceram presos.
COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :
APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário