Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite desta terça-feira, 23/02/2022, alegando que ela e o filho estavam sendo ameaçados por seu companheiro, e que o mesmo tinha uma arma de fogo em casa.
A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o homem aparentemente embriagado. Ele autorizou a entrada dos policiais na residência. Segundo a PM, a casa estava revirada com vários objetos quebrados no chão. Em buscas no imóvel foram encontradas seis munições intactas de calibre 38.
A Polícia procurou quintais e terrenos próximos a procura da suposta arma alegada na denúncia, mas nenhuma arma foi localizada.
Os envolvidos foram levados para a 147ª Delegacia Legal de SFI, onde a mulher manteve a acusação de estar sendo ameaçada. O companheiro foi autuado no artigo 147 do Código Penal (ameaça), no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (possuir ou manter munição ilegalmente) e na Lei Maria da Penha. Ele ficou preso à disposição da Justiça e seria levado nesta quarta-feira, 23, para uma audiência de custódia.
Atuaram na ocorrência as equipes do DPO de Santa Clara e do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO).
COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :
APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário