É o maior ataque de um país europeu contra outro do mesmo continente desde a Segunda Guerra; Putin justificou ação militar para proteger separatistas no leste e ameaçou quem tentar interferir. ONU pediu que ele recue e Biden disse que guerra será catastrófica.
Em 1ª fala após invasão, presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que "não podia agir diferente" e que está preparado para sanções. Putin conversou com empresários em Moscou nesta quinta-feira (24/02/2022) sobre as medidas impostas pelo Ocidente contra a Rússia após o Kremlin autorizar uma operação de ataque contra a Ucrânia.
O presidente russo disse aos empresários que "foi obrigado" a tomar a decisão de atacar a Ucrânia e que "não tinha como agir diferente". O mandatário reforçou que tentativas anteriores de Moscou para resolver a situação da segurança na região eram sempre ignoradas.
Putin exige, entre outras coisas, que a Ucrânia não faça parte da aliança militar do ocidente, a Otan. Ele tentou tranquilizar os empresários e disse que a Rússia segue sendo parte de uma economia global, e que não pretende alterar a ordem vigente.
COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :
APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário