Um homem é acusado de estupro de vulnerável contra sua enteada, uma menina de 7 anos, numa localidade da Zona Rural de São Francisco de Itabapoana.
Na manhã da quarta-feira, 16/02/2022, a Polícia Militar foi chamada pela mãe das crianças. Ao comparecer ao local, a guarnição do DPO de Santa Clara não localizou o homem acusado.
A mãe contou aos policiais militares que chegou na casa da sogra e encontrou a casa toda fechada, estando no interior do imóvel a menina de 7 anos e o padrasto. A mulher contou que chamou pelo companheiro, que demorou muito para abrir a porta, o que levou a mulher a suspeitar do homem. Em conversa com a mãe, a filha disse que o padrasto mexeu em suas partes íntimas.
Os policiais acionaram o Conselho Tutelar, que compareceu na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana para dá apoio à mãe e seus filhos. A menina foi levada ao Instituto de Criminalista Carlos Éboli, em Campos, onde foi submetida a exame de corpo de delito que comprovou o rompimento do hímen. Há uma suspeita de que o homem também abusava sexualmente de outro enteado, um menino de 10 anos.
Ainda na quarta-feira a Polícia Militar e a Polícia Civil fizeram diligências para tentar ouvir o acusado, mas ele não foi localizado. O caso está em investigação na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.
COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :
APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário