domingo, 26 de setembro de 2021

Homicídio em TRAVESSÃO DE BARRA (zona rural de SFI): mulher entra em casa e encontra corpo de companheiro em cima da cama!

Crime aconteceu na localidade de Travessão de Barra-SFI

Um jovem foi assassinado, a princípio a pauladas, em Travessão de Barra, localidade ao norte de São Francisco de Itabapoana, na noite deste sábado, 25/09/2021. A vítima é Davi Rosa dos Santos, 22 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h40, quando em patrulhamento por Travessão de Barra, uma guarnição foi abordada pela companheira da vítima, solicitando ajuda dos policiais.

A mulher contou aos policiais que chegou à casa e encontrou o companheiro na cama com o rosto todo ensanguentado. Nesse momento saiu para pediu ajuda à vizinha. Ambas saíram de carro para pedir ajuda à PM.

Os policiais chegaram ao local e se depararam com a vítima do homicídio com lesões na face, aparentando terem sido provocadas por pauladas.

A Polícia Civil investiga autoria e motivação. Somente após o local ser periciado é que o corpo será levado pelo rabecão do Corpo de Bombeiros, que até às 22h30 não havia chegado ao local.

O homicídio foi registrado na 147ª Delegacia Legal de SFI.

 BUENA-SFI RECEBE EM BREVE UM FENÔMENO:

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:














 

































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:











Nenhum comentário:

Postar um comentário