quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Corpo de uma mulher encontrado na localidade de Buena, em São Francisco de Itabapoana!


O corpo é da proprietária de um carro que foi localizado em chamas no início desta semana

Foi localizado no início da tarde, desta quinta-feira, 09/09/2021, o corpo de uma mulher em uma estrada vicinal da localidade de Buena, em São Francisco de Itabapoana. O cadáver foi localizado próximo a um brejo.

 O corpo é de uma moradora da localidade de Amontado (zona rural de SFI) que estava desaparecida, desde a madrugada de segunda-feira, 06-09-21.

A mulher identificada como Paula dos Santos Ribeiro, 38 anos, teria sido vítima de um assalto mas a polícia investiga outras hipóteses. O carro de Paula foi encontrado na manhã de segunda-feira em chamas numa estrada vicinal no entorno do Centro de São Francisco de Itabapoana. Desde então, a proprietária do veículo não era encontrada pela família.

A Policia Militar esteve no local aguardando a chegada da perícia da Policia Civil e o rabecão do Corpo de Bombeiros.

O desaparecimento, onde populares encontram carro em chamas na manhã desta segunda, 06/09/21, em SFI

Um veículo Polo Sedan, placa MSQ-8810 de Itapemirim ES, foi encontrado em chamas na manhã desta segunda-feira, 06/09/2021, numa estrada rural, entre o centro de São Francisco de Itabapoana e a comunidade de Fazendinha.

Informada por populares, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local. O que intriga nesse momento é o fato de o carro ter sido localizado sem ninguém por perto. Após ser consumido pelo fogo, a PM constatou que no interior do veículo não havia ninguém.

As primeiras informações foram de que o veículo pertence a uma mulher moradora em Amontado. A Polícia investiga o que de fato aconteceu para que esse veículo fosse localizado em chamas em um canavial muito distante de Amontado.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:





NESTE PRÓXIMO DOMINGO 12/09/2021 TEM UM IMPERDÍVEL SORTEIO, CONFIRA:

´

PEÇA, COMPRE E INCOMENDE O SEU RIOCAP PELO TELEFONE: (22) 997448199

  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

















































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário