RIO DE JANEIRO:
O cantor e ex-vereador Agnaldo Timóteo disse nesta segunda-feira (07/08/2017) que pretende trocar o PMDB pelo PT para defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que considera perseguido pelo juiz Sergio Moro. A ida de Timóteo para o PT foi antecipada pela coluna de Ancelmo Gois, no GLOBO.
Lula cumpre agenda como candidatoMoro já abriu cinco inquéritos com base na delação da Odebrecht, e relatos municiam ação contra Lula.
Os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Tasso Jereissati (PSDB-CE)Após vitória, governo volta às contas para aprovar reforma da Previdência.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva'Ação sobre sítio é mais uma etapa da farsa judicial da Lava-Jato', diz Lula.
Lula no sítio de AtibaiaLula vira réu por corrupção e lavagem em ação que investiga sítio de Atibaia.
O cantor afirmou que, se Lula for candidato a presidente da República no ano que vem, ele sairá para deputado federal por São Paulo ou Minas.
— Eu quero ir para o PT como soldado do Lula. Eu não sou PT, eu sou Lula Futebol Clube — disse Timóteo.
Ele concorreu para vereador do Rio de Janeiro no ano passado, pelo PMDB, mas não se elegeu.
— Na minha campanha o PMDB me ignorou aqui no Rio de Janeiro. O partido não colocou R$ 1 na minha conta. Não consegui falar com o (Jorge) Picciani (presidente estadual do PMDB) uma vez. Foi uma coisa horrorosa — afirmou Timóteo.
Timóteo se elegeu vereador em São Paulo pelo PP, em 2004, mas depois trocou o partido pelo PR.
Em em maio deste ano, o colunista do GLOBO Ancelmo Gois informou que o cantor pretendia se filiar ao PT. E, neste domingo, o colunista antecipou a data de filiação: 13 de setembro.
EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário