quinta-feira, 10 de agosto de 2017

"Morre presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Francisco de Itabapoana!"



               Morreu na madrugada desta quinta-feira (10/08/2017), no Hospital Ferreira Machado, o ex-vereador de São João da Barra e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, José Maria Rangel Felizardo.
              Zé Maria, como ele era conhecido, tinha 68 anos e estava internado em coma induzido na UTI daquela unidade hospitalar desde o dia 24 de julho. Ele apresentava um aneurisma na aorta, que se rompeu, agravando seu quadro de saúde.
              O ex-vereador é natural de Degredo, em São João da Barra. Sua liderança a frente do Sindicato, na defesa dos interesses dos trabalhadores rurais, o levou à Política, se elegendo vereador em 1988 com 452 votos. Não completou seu mandato, tendo sido cassado durante a legislatura 1989-1992, com São Francisco de Itabapoana ainda pertencendo a São João da Barra, como antigo sertão sanjoanense.
             O corpo de Zé Maria será velado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Francisco de Itabapoana das 13 às 17 horas. Após, será velado na capela de Cajueiro, em São João da Barra. O sepultamento será nesta sexta-feira, 11, às 8 horas, no cemitério da localidade de Amparo, em Degredo.

EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:








Nenhum comentário:

Postar um comentário