segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

K.J.FOLIA: "Rede Globo ignora Xuxa Meneghel durante desfile da Grande Rio e gera revolta na internet!"


          A Globo segue exibindo os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Na noite deste domingo (26/02/2017), um dos momentos mais aguardados se referia à entrada da escola Grande Rio na avenida. Isso porque, a Grande Rio fez uma homenagem para a cantora Ivete Sangalo.
          Além da própria Ivete, outras personalidades como Susana Vieira, Paloma Bernardi e Luciana Gimenez desfilaram pela escola, mas foi a aparição de Xuxa que gerou muitos comentários e por consequência muita revolta na internet. A contratada da Record, que é amiga de longa data da cantora, participou do desfile, mas apareceu por apenas 2 segundos em sua antiga casa que fazia a transmissão.
          No momento da aparição de Xuxa, Fátima Bernardes, que comandava a transmissão dos desfiles do Rio, se limitou a dizer o nome da apresentadora. A atitude da Globo em praticamente ignorar a presença da apresentadora no desfile gerou revolta na internet e fez o nome da loira ir parar nos assuntos mais comentados no Twitter. “É ridículo a Globo fazer isso com a Xuxa”, disse uma. Outra afirmou: “Foram quase 30 anos de Globo para ela ter direito a 2 segundos”.

GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário