sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

"Centro de Especialidades Odontológicas é reaberto em SFI; a unidade fica anexa ao Hospital Manoel Carola !"

            Com a presença de diversas pessoas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de São Francisco de Itabapoana foi reaberto para toda a população. O consultório fica anexo ao Hospital Municipal Manoel Carola, na localidade de Ponto de Cacimbas e contará com atendimentos de Periodontia (tratamento da gengiva), Endodontia (tratamento de canal), Odontopediatria (cuida da saúde bucal das crianças), tratamento para pacientes especiais, além de cirurgias.
            O Centro de Especialidades estava fechado desde setembro do ano passado, por conta de problemas, tais como equipamentos odontológicos quebrados, cuspideira danificada, ar condicionado com defeito, instalação elétrica deteriorada, pouco material de consumo, paredes sujas, além da falta da autoclave, aparelho que serve para fazer a esterilização dos instrumentos cirúrgicos dos dentistas.
            Segundo informações da Coordenadora da equipe de dentistas, Carla Rangel Palmeira Pimentel, os munícipes devem valorizar bem os serviços do CEO. “Nem o município vizinho possui um Centro de Especialidades Odontológicas com toda essa estrutura, que os dentes de forma completa. Já está à disposição da população, que poderá tratar os dentes de forma gratuita”, disse.
            A secretária de Saúde, Shirley Rangel Gomes, disse que o Centro de Especialidades era um sonho de todos que não foi esquecido, porque resgata a alegria de trazer um sorriso mais saudável. Estiveram presentes no evento secretários municipais, vereadores e o Vice-Prefeito, Claudio Henriques, representando a Prefeita da cidade FRANCIMARA, que estava cumprindo agenda no Rio de Janeiro.

FOTOS EXCLUSIVAS:































GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário