sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

"Deputada Federal Cristiane Brasil e Prefeita Francimara, unidas para o crescimento de São Francisco de Itabapoana."

     

           Na última Sexta-feira (03/02/2017), a Deputada Federal Cristiane Brasil esteve em São Francisco de Itabapoana para formar uma parceria com a Prefeita da cidade, Francimara. O encontro aconteceu no Gabinete da prefeita e obteve bons resultados.

“Estamos lutando para começar uma nova história para São Francisco e sabemos que para isso acontecer devemos contar também com outros parceiros que nos auxiliem na busca de novos recursos para serem investidos na cidade. Agradeço o apoio dado pela Deputada Federal. Será muito bem vinda toda a ajuda prestada em prol dos munícipes”, disse a prefeita.

          Durante a visita, Cristiane não poupou elogios e ficou encantada em saber que a prefeita Francimara é a primeira mulher a administrar São Francisco, sendo de uma história de trabalho e de luta na região. A Deputada também comentou que esteve no município para conhecer as atividades naturais da cidade e um pouco mais dos projetos futuros da prefeita, pois dessa forma Cristiane acredita que poderá cooperar com o governo da melhor forma.

“Em Brasília o Deputado Federal é o representante do povo no Congresso Nacional. Ele tem diversos projetos e programas onde o Governo Federal aplica recursos para os municípios. A nossa intenção é também destinar emendas e fazer parcerias, porque sabemos que estaremos ajudando a prefeita Francimara e ela poderá agir pela população de São Francisco”, finalizou Cristiane.

FOTOS EXCLUSIVAS:















































GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário