quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PLANTÃO A FALAR: "Preso pastor evangélico suspeito de estuprar o neto de 12 anos!"

Resultado de imagem para CASA DE CUSTODIA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
Pastor foi apresentado na 134ª Delegacia Legal e, posteriormente, conduzido para Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro.

             Um pastor evangélico, suspeito de abusar sexualmente do neto de 12 anos, foi preso nesta terça-feira (15/11/2016) por agentes do Grupo de Investigação Criminal (GIP) da 134ª Delegacia Legal no Centro, em Campos, durante um cumprimento de mandado de prisão. Segundo a delegada adjunta Madeleine Faria, o homem, que não teve o nome nem idade revelados, supostamente oferecia dinheiro tanto para obter o sexo quanto para manter o silêncio do menino. 
             O crime, a princípio, vinha sendo consumado desde quando o garoto tinha 10 anos de idade.                No último domingo (13/11), o adolescente juntamente com o pai foram à delegacia informar sobre os estupros relatando, ainda, que no início deste mês a vítima teria sofrido novos abusos por parte do pastor. Abusos esses, que segundo Madeleine, consistia em penetração anal e suborno, já que o pastor costumava presentear o neto, tendo dado nas últimas vezes, inclusive, um violão e a quantia de R$ 100. De imediato, a delegada requereu pela prisão do pastor, que foi preso em casa.

“Eu pedi a prisão temporária (de cinco dias, podendo ser prorrogada) justamente para que as investigações continuem para a gente investigar se outras crianças, que também tinham acesso a casa, foram vítimas de abusos, mas até então não temos outras notícias”, disse Madeleine informando que o pastor é casado com a avó da vítima há muitos anos e a considerava como neto. 

              O pastor foi apresentado na 134ª Delegacia Legal e, posteriormente, conduzido para Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário