quarta-feira, 23 de novembro de 2016

“PARTIDO DA REPÚBLICA (PR), EXPULSA CLARISSA GAROTINHO!”


             A deputada federal Clarissa Garotinho foi expulsa do PR na tarde desta segunda-feira (21/11/2016). A Executiva Nacional do Partido da República decidiu, por unanimidade, acatar as recomendações propostas pelo Conselho de Ética da legenda, no processo disciplinar que pune a desobediência de parlamentares ao fechamento de questão do partido à PEC 241, nos termos previstos pelo Estatuto do Partido da República.
            A decisão prevê, em caráter irrevogável, a expulsão da deputada fluminense Clarissa Garotinho, além da suspensão para os deputados Silas Freire (PI) e Zenaide Maia (RN), por 9 e 12 meses respectivamente (que impede os mesmos de assumirem o cargo de Líder da bancada).
A punição da deputada Clarissa Garotinho não ficou restrita à suspensão por agravantes que levaram seu caso a uma esfera além do flagrante de desobediência ao fechamento de questão.
           Mesmo depois de ser comunicada da abertura do processo disciplinar, (Clarissa) divulgou nota oficial que desrespeita um colega de bancada e descarta a natureza democrática do PR — esclareceu em seu voto o relator do processo de Clarissa Garotinho no Conselho de ética, Benedito de Freitas que, inclusive, apresenta a nota à imprensa assinada pela deputada como prova. “Ora, não se pode atribuir inspiração democrática a uma manifestação que, além de vulgarizar uma posição a ser obedecida por toda bancada do PR, pretende desmoralizar a natureza de uma decisão do mais alto colegiado do Partido”, concluiu.


EMPRESAS QUE COLABORAM COM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:














Nenhum comentário:

Postar um comentário