quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O PR NA BERLINDA !


  Paulo Feijó declara o extremo valor da vitória de Garotinho. O deputado Paulo Feijó considera que a eleição de Anthony Garotinho para liderar o PR na Câmara vai ser importante para o partido. “Garotinho estará representando os interesses da nossa bancada e com competência saberá trabalhar para que nós do PR, unidos, façamos o melhor pelo Brasil, esperando do Governo reconhecimento e reciprocidade junto aos parlamentares em suas bases”.
  Feijó também destaca que esta é uma vitória muito importante para o fortalecimento de Campos e dos demais municípios das regiões Norte e Noroeste do Rio de Janeiro na luta pelos royalties do petróleo, uma vez que, conduzindo o PR, Garotinho poderá trabalhar melhor em Brasília na defesa dos municípios produtores.
  O novo líder do PR na Câmara, o deputado Anthony Garotinho defendeu a definição de um rumo para o PR que, segundo ele, poderá ser a volta à base do governo ou ir para a oposição. Garotinho fez questão de dizer que sente que é desejo da maioria da bancada integrar a base aliada, mas que o importante é o PR crescer e isso podem acontecer estando ao lado do governo ou na oposição.
" Jamais colocarei qualquer interesse pessoal quando for diferente do interesse da maioria da bancada. Nós não somos 37 deputados, somos um voto. Vou trabalhar para evitar racha, divisão, ressentimento, não olhem para trás. Se olhasse não estaria aqui como deputado federal", disse o deputado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário