segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MAIS UMA VEZ O ESTUDANTES UNIVERSITÁRIO NA BERLINDA, CAOS !

DENÚNCIA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS !  Este texto abaixo foi postado por uma estudante uiniversitária, que repercurtiu na rede FACEBOOK, onde centenas de estudantes manifestaram, suas opiniões e REVOLTAS. Confira-o.

 CAOS NO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO !

É lamentável a situação nos ônibus universitários de São Francisco do Itabapoana . O ônibus que faz a linha Travessão de Barra e Praça João Pessoa está circulando com mais de 50 pessoas EM PÉ ! Descazo com a segurança e desrespeito a nós, estudantes. Sem contar os outros, embora não tão cheios, mas que apresentam o mesmo problema. Ano passado circulavam 7 ônibus que já eram cheios, agora circulam apenas 5, um verdadeiro caos para quem quem precisa viajar todos os dias.
Exigimos uma posição da Prefeitura de São Francisco do Itabapoana e da Secretaria de Transporte do município .

Agora vem alguns comentários REVOLTANTES e REVINDICATIVOS ao transporte universitário, confira-o.
  •  Realmente um caos!
  • nem me fale amiga, é uma falta de respeito, eles deveriam pensar que existem vidas e muitas por sinal!!!! Terça-feira tive que mudar de ônibus pq não dava pra entrar, quando subi de volta em São Francisco, parecia pior, tive que ficar na escada, junto ao motorista e mais 5 pessoas... um caos!
  • @eu sei como é amiga, passamos por isso todos os dias e é lamentável sermos carregados como se estivéssemos andando em pau-de-arara .. mas nossas autoridades não passam por isso né .. Convidaresmo o Excelentíssimo Prefeito e o Senhor Secretário de Transporte para ir e vir durante uma semana em nosso ônibus !
  • isso ae, kkk!! essa era a mudança que ele tanto prometia aqui, por isso que não estou indo p faculdade, me revoltei.. rsrsr
  • @perdendo aula e nada resolvido. cm essa semana sera mais uma sem aula . e aqui lembro que eu n estudo em faculdade publica. pago mensalidade sem estudar e ai cm fica?
  • @Absurdo o que nós estamos passando para estudar.
    • lamentável ! quando chega eleição ficam cheios de promessas ! mas pelo menos uma iluminação ou onibus eles não veem isso ? aonde esse mundo vai parar ! prefiro não comentar !!!!rsrsrsrs
    • Eu ja tinha reclamado aqui nesta semana.Só que todos que precisam do transporte tem que manifestar.Só assim eles vão tomar providência,pq isso é um absurdo!!!
    • @Por muito tempo eu fiquei calada vendo coisas erradas acontecerem, mas desde ontem estou disposta a não me calar mais. Simplesmente eu CANSEI. Só pq não pagamos o ônibus (pois na época que pagava não era assim), não significa que temos que passar por situações como essa, arriscando nossas vidas e passando até mal dentro do onubus devido a aglomeração de pessoas em pé.
    • @Nada ta sendo de graça. o imposto que pagamos é pr isso!
    • @h e o municipio não oferece faculdades e nem escolas tecnicas,entao eles tem obrigação conosco sim!!!E lembrou bem  nós pagamos muitos impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário