sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NÃO TEM COMANDO !

  O transporte universitário está sem ninguém á frente, por tanto, estão ficando desde segunda-feira até a data de ontem, vários estudantes no município, por que os ônibus não está dando para acomodar todos os estudantes, dezenas de pessoas em pé, e a POLÍCIA FEDERAL está quase tomando palta disso.
  As reclamações tem chegado fortíssima aos bastidores do blog CONDENADO A FALAR, e uma das denúncias é que os onibus não estão fazendo o trajeto como é ordenado, ou seja, não está passando em todas faculdades, por exemplo não tem ônibus passando na FACULDADE ISECENSA.
  Está uma situação muito difícil de ajeitar no nosso município, pelo fato das vossas autoridades não se conscientizarem que precisa de alguém de pulso e de autoridade principalmente dentro dos ônibus universitário, que por sinal quem está á frente por volta de 4 anos tiraram e por sinal causou uma revolta nos universitários, mas eu creio que com essa denúncia eles irão melhorar essa questão, por que se não.... o negócio vai pegar, irei colocar a boca no "mundo" aqui e irei denúnciar.

3 comentários:

  1. E uma falta de respeito e uma poca vergonha esse calção no transporte universitário,...digo que havia um ônibus super lotado e com até na escada do transporte..se não agiliza isso a juventude vai lutar pelos seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos do BLOG CONDENADO FALAR peço ajuda de vocês para divulga o meu blog FOCO DA VERDADE .Blog fala tudo sobre politica ,sobre processo do políticos da região.

    http://focodaverdade.blogspot.com.br/

    OBS.-estarei aqui para ajuda o que for preciso vocês do blog CONDENADO FALAR.

    ResponderExcluir