sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AS MALÍCIAS EM AÇÃO !


  A um ano de oito meses das eleições de 2014, o Partido da República (PR) já começa a trabalhar com vistas ao pleito do próximo ano com o lançamento da pré-candidatura do deputado federal Anthony Garotinho ao governo estadual, o partido fez a primeira reunião entre prefeitos, vices, deputados, vereadores, presidentes de diretórios municipais, coordenadores zonais da capital, e lideranças regionais, a fim de organizar os diretórios e coordenações regionais do partido para a disputa eleitoral.
  O ex-governador Garotinho mostrou a necessidade dos políticos e seus diretórios se comunicarem pelas redes sociais em seus municípios, além da criação de blogs com notícias locais e abastecerem o jornal do partido “A República” com realizações das prefeituras que comandam. “A informação precisa circular, as pessoas têm que tomar conhecimento das realizações e da verdade para vencer o bloqueio da mídia tradicional”, conclamou Garotinho. .
  Após tratar de ampla pauta de assuntos que envolvem a organização do partido e suas complexidades, além da criação de 12 coordenadorias regionais, às quais ficarão vinculados os diretórios municipais.
Garotinho ressaltou a importância da participação dos correligionários do PR nos encontros. “É muito importante que todos os companheiros envolvidos em suas missões estejam presentes para opinar, debater e sugerir, visando o fortalecimento de uma alternativa democrática e popular à ‘Gangue dos Guardanapos’ que tomou conta do Rio”, recomendou. Segundo as projeções dele, além de eleger o novo governador do Rio, o PR deve fazer em torno de nove deputados federais e 12 deputados estaduais.
  Com relação à disputa da sucessão estadual no Rio, o PR já sai na frente em relação a outros partidos. Segundo o vice-presidente estadual da sigla, deputado estadual Geraldo Pudim, Garotinho é o único pré-candidato com candidatura assegurada. Os outros, de acordo com o parlamentar, continuam apenas no mapa das intenções. “Garotinho é o único que pode dizer que é candidato. Há um consenso, uma unanimidade no PR quanto a sua candidatura. Quanto aos outros, há ainda divergências dentro dos seus próprios partidos.”, concluiu

PR começa a se articular para as eleições de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário