sábado, 12 de março de 2022

POLÍCIA MILITAR tira de circulação seis armas das mãos de criminosos em menos de 24 horas em SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA!

 Em menos de 24 horas a equipe da 3ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro tirou de circulação seis armas e munições das mãos de criminosos no município de São Francisco de Itabapoana. As apreensões das armas ocorreram entre a noite de segunda-feira, 07/03/2022, e a tarde desta terça-feira, 08/03/2022.

O primeiro caso ocorreu por volta das 18h30 de segunda-feira, numa localidade conhecida como Quebra Dedo, próximo à localidade de Amontado (ZONA RURAIS DE SFI). Um casal apontado pela PM como pertencente a uma facção criminosa foi pego próximo a uma plantação de eucalipto com uma pistola 9 milímetros da marca Taurus com 15 munições, além de um revólver calibre 38 com seis munições. O casal foi preso em flagrante e levado para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Já na tarde desta terça-feira, numa residência na Praia de Gargaú-SFI, a PM apreendeu um revólver calibre 38 da marca Rossi, um revólver calibre 32 da marca Rossi, um revólver calibre 32 sem marca, uma pistola calibre 380, oito munições calibre 32, 16 munições calibre 380, um carregador de 380, quatro bases fontes de carregador de rádio de comunicação, além de um quilo de pasta base de cocaína.

O homem acusado de ser o proprietário do material não foi localizado no imóvel. Segundo a PM, esse homem é o responsável por alugar a casa. Uma mulher que estava no local liberou a entrada dos policiais. Ela foi levada para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana como testemunha, sendo ouvida e liberada.

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:





































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













Nenhum comentário:

Postar um comentário