terça-feira, 8 de março de 2022

GOVERNO DORLEI FONTÃO: Presidente Kennedy-ES vai oferecer cursos de Qualificação Profissional! #KENNEDY #PORTAL #DE #NOTÍCIAS

 O prefeito Dorlei Fontão, acompanhado dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Educação e Administração recebeu em seu gabinete a equipe de gerência do Programa Qualificar ES, do Governo do Estado, nesta segunda-feira (07/03/2022).

O objetivo do encontro foi o firmamento de parceria para oferta de cursos de qualificação profissional do Programa para o município de Presidente Kennedy no ano de 2022. 

Para o prefeito Dorlei Fontão, os cursos presenciais do Programa Qualificar ES vão ajudar no desenvolvimento profissional dos kennedenses. "É de suma importância essa união entre o Município e o Governo do Estado, visando fomentar e incentivar as políticas públicas de desenvolvimento social e econômico do município, proporcionando o acesso gratuito à qualificação que ajude no crescimento profissional dos municípes", afirmou o prefeito.

Depois da reunião no gabinete do prefeito, serão analisados quais cursos, treinamentos e especializações poderão ser trazidos para o município.

As secretarias de Desenvolvimento Econômico, Educação e Administração estão empenhadas em auxiliar no que for preciso, desde a matrícula dos interessados, até na disponibilização dos espaços a serem utilizados para as mais diversas qualificações. 

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:





































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













Nenhum comentário:

Postar um comentário