sexta-feira, 11 de março de 2022

Dra. MARCILENE NUNES (ex-candidata a prefeita de SFI, ex-controladora de Campos e Contadora), junto do seu filho Dr. ALLAN NUNES (Advogado e Empresário), fazem parte do estafe de governo da prefeitura de SFI e começam uma jornada política ao lado da prefeita reeleita da cidade.

 

A prefeita de São Francisco de Itabapoana tem buscado crescer o seu grupo político mesmo após as eleições de 2020, onde a mesma foi reeleita prefeita da cidade, entre tanto, a política na para. A PREFEITA almeja  eleger o seu esposo ao cargo de deputado estadual pelo Rio de Janeiro (FREDERICO BARBOSA LEMOS - ex-prefeito de SFI), a mesma também sabe que é uma missão dura, difícil e árdua, mas, o grupo político da PREFEITA vem buscando estratégias e direções para alcançarem o objetivo. 

O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação pode vos dizer que dessa vez a busca e posso afirmar que é positivo e acerto, pois, MARCILENE tem uma vasta experiência, tem um alto currículo e é uma excelente administradora. MARCILENE foi candidata a prefeita da cidade no ano de 2008, não conseguiu chegar ao executivo, porém deixou uma marca, tem uma história e com certeza uma influência política dentro do município.

Quem por hora foi nomeado a um cargo no executivo Sanfranciscano foi o seu filho DR. ALLAN NUNES que é um ótimo Advogado, um jovem empresário e de muita visão.

Dr. ALLAN NUNES foi nomeado na última Terça-feira 08/03/2022 como o mais novo SUBSECRETÁRIO MUNICIPAL DE FAZENDA do nosso município (SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA). 


COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:





































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













Nenhum comentário:

Postar um comentário