terça-feira, 8 de março de 2022

Barbárie: homem preso acusado de tentar matar ex-esposa e filhos em SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

 Estado de saúde das crianças é grave; crime aconteceu em Macuco (ÁREA CENTRAL DO MUNICÍPIO)

Acusado foi preso pela Guarda Civil Municipal e levado para a 134º Delegacia do Centro de Campos

Um homem foi preso na madrugada deste domingo, 06/03/2022, acusado de tentar matar a ex-esposa e os dois filhos de 10 e 4 anos no bairro do Macuco, em São Francisco de Itabapoana. Uma enxada foi usada no crime, que chocou a todos da sociedade sanfranciscana pela barbárie. A mãe das crianças não corre risco de morte, já as crianças foram socorridas em estado grave.

O crime aconteceu na casa das vítimas durante a madrugada. A ex-mulher do agressor contou aos policias militares que não viu o acusado entrado na residência, pois estava dormindo. Ela disse que, ainda dormindo, foi estrangulada e veio a desmaiar. Quando recuperou os sentidos estava ferida pelos golpes da enxada e coberta por seu próprio sangue quando percebeu, também, que os filhos estavam gravemente feridos.

Segundo o tio das crianças, em conversa com a irmã, ela disse que o agressor arrombou uma janela para entrar na casa. Ele relatou ainda, que o casal estaria separado há dois anos.

A mulher saiu na rua para pedir ajuda, conseguindo localizar seu irmão. Por volta das 5 horas da madrugada, a mulher e os filhos foram socorridos pelo tio das crianças para a Unidade de Saúde do Centro de São Francisco. Em seguida foram levados pela ambulância da Unidade para o Hospital Municipal Manoel Carola.

As crianças chegaram ao Manoel Carola em estado grave com cortes profundos na cabeça. Eles foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado pela equipe do Resgate Municipal, que mobilizou duas ambulâncias para a transferência.

A situação era tão grave, que os meninos tiveram de ser entubados, sendo o de 10 anos entubado ainda no Manoel Carola e o de 4 anos no caminho para Campos. A mãe das crianças também foi transferida para o Ferreira Machado. Ela foi levada no interior da ambulância que socorreu um de seus filhos.

As crianças chegaram ao Ferreira Machado e foram direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mãe está em leito de enfermaria.

Prisão do acusado

O homem acusado de ter cometido o crime foi preso rondando o Posto de Saúde do Centro de São Francisco de Itabapoana. O GCM Cassiano, de plantão no Posto de Saúde, informou à base da Guarda Civil que o homem suspeito de ter tentado matar a esposa e os filhos estava rondando o posto.

A equipe de plantão na base, composta pelo supervisor Nunes, GCM Dutra e GCM Brito se dirigiram para o local, e junto ao GCM Cassiano, efetuou a prisão. O autor foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, responsável pela Central de Flagrantes do fim de semana.

Segundo o comandante Henriques da Guarda Civil Municipal, na frente do Posto de Saúde o tio das crianças disse que em conversa com sua irmã, a mesma acusou o ex-marido do crime. Com o relato recebido, e como o homem acusado estava nas imediações do Posto de Saúde, os guardas deram voz de prisão ao acusado. A viatura do Setor Mike da Polícia Militar foi em apoio aos Guardas até Campos acompanhando a ocorrência.

Ainda de acordo com Henriques, no momento da prisão o homem acusado não esboçou nenhuma resistência e permaneceu calado. 

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:





































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













Nenhum comentário:

Postar um comentário