terça-feira, 8 de março de 2022

Mulher acusa companheiro de ameaçá-la com uma arma em São Francisco de Itabapoana

Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite da terça-feira, 23/02/2022, alegando que ela e o filho estavam sendo ameaçados por seu companheiro, e que o mesmo tinha uma arma de fogo em casa.

A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o homem aparentemente embriagado. Ele autorizou a entrada dos policiais na residência. Segundo a PM, a casa estava revirada com vários objetos quebrados no chão. Em buscas no imóvel foram encontradas seis munições intactas de calibre 38.

A Polícia procurou quintais e terrenos próximos a procura da suposta arma alegada na denúncia, mas nenhuma arma foi localizada.

Os envolvidos foram levados para a 147ª Delegacia Legal de SFI, onde a mulher manteve a acusação de estar sendo ameaçada. O companheiro foi autuado no artigo 147 do Código Penal  (ameaça), no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (possuir ou manter munição ilegalmente) e na Lei Maria da Penha. Ele ficou preso à disposição da Justiça e seria levado nesta quarta-feira, 23, para uma audiência de custódia.

Atuaram na ocorrência as equipes do DPO de Santa Clara e do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO).

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL :

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:




  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:





































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:













Nenhum comentário:

Postar um comentário