segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Brejo Grande (zona rural de SFI).


A Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo na localidade de Brejo Grande, em São Francisco de Itabapoana, no início da tarde desta quinta-feira, 30/09/2021. A arma, um revólver calibre 45, estava municiada com seis munições intactas.

A prisão deste homem ocorreu durante uma operação de combate a ilicitudes penais, como tráfico de drogas e homicídios que estão ocorrendo no município.

Com a chegada da viatura na comunidade o elemento armado correu para dentro de uma propriedade, mas foi perseguido e alcançado. Na revista pessoal, além da arma foi encontrado um sacolé de maconha. Segundo a PM, ao ser detido o homem confessou que pertence a uma facção criminosa.

Ao retornar ao imóvel onde estava o elemento os policiais uma camisa e uma bermuda com as mesmas características das vestimentas usadas por um dos homicidas que praticaram um crime do dia 26 de setembro.

O homem detido foi levado para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. Ele irá responder por tráfico de drogas, já que confessou que traficava, com emprego de arma de fogo. Atuaram na ocorrência o comandante da 3ª Cia, Tenente Tavares, com o apoio do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 2ª Companhia e o Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO) da 3ª Companhia.

 BUENA-SFI RECEBE EM BREVE UM FENÔMENO:

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:





COMPRE JÁ O SEU RIOCAP DESTA SEMANA, ATRAVÉS DESTE TELEFONE QUE LEVAMOS ATÉ VOCÊ. (22) 997448199 ou (22) 998332482

  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



















 
































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:











Nenhum comentário:

Postar um comentário