quarta-feira, 13 de outubro de 2021

POLÍCIA MILITAR prende homem acusado de ter esfaqueado comerciante no centro de SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA!


Na delegacia, autor do crime foi liberado devido o flagrante estar fora do prazo estabelecido por lei.

Um homem de iniciais W R S, 21 anos, ao ser abordado pela PM, na Rodovia Afonso Celso em frente a 3° CIA do 8ª Batalhão da Polícia Militar em São Francisco do Itabapoana RJ, confirmou a autoria de um assalto com tentativa de homicídio no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana ocorrido na quarta-feira, 06/10/2021, e, acabou sendo preso e conduzido para a 147ª Delegacia de Polícia.

Na ocasião, o elemento esfaqueou um jovem comerciante, L.M., do ramo de telefonia celular na Avenida vereador Edenites da Silva Viana em frente à Agência dos Correios para roubar um celular.

Em ataque covarde, o elemento imobilizou a vítima desferindo vários golpes de faca que atingiram o braço, com um corte profundo, a costela, o ombro e a cabeça da vítima. Em seguida fugiu com o celular enquanto a vítima gritava por socorro.

Na Delegacia, após analise da delegada de plantão,  o elemento foi indiciado no inquérito relacionado ao roubo e as lesões sofridas pela vítima no ato do crime.

No entanto, após ocorrência, o elemento foi liberado devido estar fora do prazo estabelecido por lei, o flagrante do crime praticado. Assim, a autoridade policial deu a ocorrência por encerrada.

 BUENA-SFI RECEBE EM BREVE UM FENÔMENO:

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:





COMPRE JÁ O SEU RIOCAP DESTA SEMANA, ATRAVÉS DESTE TELEFONE QUE LEVAMOS ATÉ VOCÊ. (22) 997448199 ou (22) 998332482

  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:



















 
































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:











Nenhum comentário:

Postar um comentário