sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

SEGUNDO VEREADOR DE CAMPOS DOS GOYTACAZES: “Pacientes do HGG estão tomando água da torneira!”

Casa cheia, mas não foi dia de muitas discussões na Câmara de Campos dos Goytacazes. A sessão da quarta-feira (30/11/2016) foi marcada pela homenagem dos parlamentares ao atleta campista Bruno Rangel, atacante da Chapecoense, que morreu no trágico acidente na madrugada da terça-feira (29/11/2016), em Medelín. Já na palavra livre, o vereador Fred Machado (PPS), levantou o caos na saúde do município, principalmente nos hospitais Ferreira Machado (HFM) e Geral de Guarus (HGG).

— Até água está faltando. Pacientes do HGG estão tomando água da torneira — disparou o parlamentar. Fred acrescentou, ainda, que está se mobilizando para doações ao hospital, pelo menos para que tenha água. Ele também declarou apoio aos motoristas de ambulância, que realizaram manifestação nesta quarta (aqui). Já o líder da oposição Nildo Cardoso (DEM) cobrou que a Prefeitura realize uma “operação tapa buraco” por todo município.
– Em nota, a Fundação Municipal de Saúde informa que “o Setor de Ouvidoria e a Administração do hospital não receberam nenhuma reclamação a esse respeito. O consumo de água oferecido pelo hospital em galões de 20 litros aumentou significativamente nos últimos dias em razão do forte calor. A reposição destes galões tem se dado regularmente. Estranha-se esse tipo de denúncia, pois o hospital também dispõe de bebedouros de pressão em variados setores.

Bruno Rangel — Durante a sessão, foram exibidas imagens de uma homenagem que o jogador recebeu do Legislativo campista no ano passado. De acordo com o presidente da Casa, Edson Batista (PTB), o atleta será velado na Câmara, após as homenagens que acontecerão em Chapecó.

 

VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA, VEJAM:


GRANDES EMPRESAS QUE APOIAM O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:















Nenhum comentário:

Postar um comentário