segunda-feira, 21 de abril de 2014

"SERÁ ? ? ?"

    Desde que ficou preso, Marcos Pereira realiza culto de adoração à Des todos os dias dentro da cadeia. 
    Hoje conta com cerca de duzentos e cinquenta detentos convertidos que tem o prazer de ouvi-lo pregar a palavra de Deus. 
    Segundo informações, semana passada na quarta-feira, por volta das 2h da manhã um anjo de branco passeou entre a cela e foi a direção do pastor Marco Pereira e o abraçou.
    Cerca de quarenta detentos que ainda não dormiam viram toda a manifestação e ficaram chocados. Um dos carcereiros também viu o anjo, mas por medo de represália do diretor do presidio optou em  não comentar o assunto aos seus superiores. 
    Pastor Marco Pereira repousava nesse momento e ficou sabendo do relato por intermédio dos presidiários que presenciaram a cena. Um deles disse aos advogados do pastor "Entrou silencioso, sério, não olhou pra nós, suas vestes eram brancas, estendeu a mão sobre a cabeça do pastor e desapareceu, todos nós vimos e não dormimos durante a noite, acordamos ele e falamos"
    Pastor Marcos respondeu: "Eu fico feliz, Deus sabe do meu coração e sabe que estou aqui inocentemente. Tive falhas no passado, como qualquer homem tem. Mas já que me colocaram aqui, não vou abrir mão de pregar o evangelho, tem gente precisando aqui, Jesus já salvou 250 presos e alguns foram batizados com o Espírito Santo numa vigília que fizemos, Como Jeremias, estou sendo visto como falso profeta e jogado no calabouço. Deixa o plano de Deus se cumprir".
    Esse fato está dividindo opiniões, pessoas chegam a dizer que foi um "anjo caído".
    Não cabe à nós julgar. Esses acontecimentos já se passaram no passado e podem sim acontecer agora no presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário