quinta-feira, 10 de abril de 2014

"O MAR DE ROSAS ACABARAM, AGORA É SÓ OS ESPINHOS!"


      O vereador Pachola de SFI desabafa em redes sociais e nas redes de comunicação; redes de comunicação ao qual não tem medo da verdade e nem de pessoas que dizem ter um "poder". 

O vereador não aguenta mais não poder trabalhar para o povo, ele se deu conta que está sendo um fantoxe, qual é o próximo edil acordar para isso?

    Na tarde desta quarta-feira (09/04/2014), o Vereador Pachola (PSC), publicou nas redes sociais o seu descontentamento enquanto vereador.    
   Disse que tem personalidade e que não estaria feliz. Sem citar nomes, pachola disse que é uma pessoa do bem e que “não  tem medo de nada e de  ninguém”.  Disse também  que esta quieto , porém  não sabe até quando. Finalizando a postagem ele escreveu  “...não aceito ninguém me fazer de bobo!!!por enquanto estou triste...não me deixa ficar bravo...”. 
 
   Pachola  foi eleito vereador representando o 3º distrito de São Francisco, e até então faz parte da base aliada do Prefeito atual em SFI, porém com as ultimas declarações, percebe-se que os “tempos de harmonia” no legislativo sanfranciscano estariam chegando ao fim.   
 
    Pachola não é o único  descontente, sendo apenas o primeiro a se rebelar. Atualmente, o apoio ao Prefeito ELES DIZEM QUE  é unanimidade, os 13 vereadores até o momento, deram total apoio ao executivo aprovando todas as matérias enviadas à casa de leis. Esse negócio de unânimo entres os vereadores nunca cheiraram bem às narinas do BLOG CONDENADO A FALAR,  e o resultado ao blog está começando vim agora.
 
 

Um comentário: