quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"SOMOS A VOZ DO POVO E DO MUNDO !"








   Ao lado de Fernando César Mesquita, vice-presidente do Conselho, Alexandre Jobim repudiou agressões
O Conselho de Comunicação Social do Congresso pretendia aprovar na tarde da segunda-feira (10/02) uma nota de repúdio aos atos de violência praticados contra comunicadores e profissionais da imprensa em geral. A inciativa partiu da subcomissão do conselho que trata do tema liberdade de expressão.
   Os conselheiros lamentaram a violência contra o repórter-cinematográfico da TV Bandeirantes Santiago Andrade, alvejado por um rojão enquanto cobria protesto de rua no Rio de Janeiro, semana passada.
   O Conselho de Comunicação é um órgão auxiliar do Congresso, de natureza consultiva, para assuntos relacionados à área de comunicação social. É formado por 13 conselheiros titulares e 13 conselheiros suplentes que representam as categorias empresariais e profissionais ligadas ao setor da comunicação, além de contar com representação específica da sociedade civil.
    Os conselheiros também devem deliberar sobre a Proposta de Regulamento de Gestão da Qualidade das Prestadoras dos Serviços dos Serviços de Televisão por Assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário