domingo, 2 de fevereiro de 2014

"POLÊMICA ! ! !"


      A cantora Damares está, involuntariamente, no centro de uma polêmica que circula nas redes sociais. Um rapaz publicou um vídeo dizendo que pediu a cantora como esposa, e como ela é casada, Deus teria prometido matar seu esposo para que ela pudesse corresponder a seus sentimentos. “Damares, o Senhor me concedeu você como esposa. Quero avisar que esse vídeo é pra você, e que você saiba que o Senhor quebrará todas as regras porque Deus é Deus, e tudo Ele pode para dar vitória a um filho d’Ele. E o Senhor disse a mim que vai te dar como esposa. E quero avisar a todos que o Senhor Deus matará teu esposo para te dar a mim como esposa. Assim é a obra do Senhor na minha vida. Eu agradeço e aguardo Damares. Eu te amo”, disse Alex. A “profecia” do jovem apaixonado pela cantora repercutiu nas redes sociais de forma intensa, e muitos internautas expressaram sua perplexidade com o conteúdo do vídeo.
     O usuário Leandro Carioca seguiu a mesma linha: “Tu precisa de muita oração pra aprender a ser evangélico, toma vergonha nessa cara, isso aí foi um sonho que tu teve. Sua idolatria pela Damares é maior do que por Deus, se é que você é crente mesmo. Leia os 10 mandamentos: Não cobiçarás a mulher do próximo, seu doente! Vai se tratar!”, sugeriu, indignado. “Se eu fosse a Damares fazia um boletim de ocorrência. Isso é um louco, enviado do inferno para causar difamação, fofoca e besteirol no meio da igreja do Senhor. Isso merece ser internado não, isso merece ser é preso para parar de falar besteira!”, criticou Leandro Oliveira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário