domingo, 2 de fevereiro de 2014

"LIDERANÇA POLÍTICA FALECE NA CIDADE DE CAMPOS !"



Clique na foto para ampliá-la

      Faleceu nesta sexta-feira 31 de janeiro de 2014 a ex-primeira dama de Campos Cristina Mocaiber. O corpo foi velado em uma das capelas da Santa Casa de Misericórdia e sepultado no final da tarde no Cemitério do Caju. Segundo informações no local do velório, Cristina passou mal na última terça-feira 28/01 e foi socorrida para o Hospital Beneficência Portuguesa, onde foi submetida a vários exames. Ela foi diagnosticada com Leucemia e, por determinação da família, foi transferida para o Hospital da Unimed, onde ficou internada até falecer. Cristina deixa o marido, o ex-prefeito de Campos Alexandre Mocaiber (2005-2008), e os filhos Larissa, Gustavo e Bárbara.
     No velório compareceram políticos e amigos para prestar as últimas homenagens. Entre eles o ex-prefeito de Campos Arnaldo Vianna (2001-2005).  Também esteve presente o deputado federal Paulo Feijó.  O secretário de Governo, Suledil Bernardino, afirmou que a ex-primeira-dama muito contribuiu para a vida pública.
     Cristina era filha de comerciantes e foi professora. Ela atuou como secretária de Promoção Social na época em que o marido era o Chefe do Executivo.Sua última ocupação foi como empresária de uma loja de roupas femininas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário