segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

"APROVEITE SEU DIA E SUA VIDA, COMO SE FOSSE SEU ÚLTIMO MOMENTO !"





        O petroleiro e atleta e sócio de uma academia, Ricardo Petniunas Rocha, de 25 anos, morador do Parque Rosário, em Campos, faleceu no final da tarde de sexta-feira (07/02), num acidente de moto na localidade de Barra do Colégio, bairro Grandeza, em São Fidélis. Ele estaria fazendo trilha em companhia do amigo, o também empresário Lucas Leite de Freitas, 38 anos, que o encontrou morto.
        Na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, Lucas teria informado que estava com Ricardo, quando parou para abrir uma cancela. Ricardo que estava a sua frente seguiu a trilha e desapareceu. Ao buscar pelo amigo, Lucas encontrou Ricardo caído ao chão. Apesar de consciente, ele teria dito que estava tonto. Lucas então teria apanhado Ricardo e o colocado num local onde havia sombra e saiu para buscar ajuda. Ao retornar encontrou o amigo passando mal. Logo depois Ricardo faleceu.
        A Polícia Civil trabalha com a hipótese de Ricardo ter sofrido um mal súbito, já que ele estava caído na estrada e a moto não havia sido localizada na ocasião.  Durante buscas no local, foi que a polícia encontrou o veículo numa ribanceira, num local de difícil acesso.
         O corpo de Ricardo foi encaminhado para o IML de Campos e foi velado no Cemitério Campo da Paz, onde foi sepultado às 16h30. Ricardo, que era sócio da Academia Arena Champs, era funcionário concursado da Petrobras. Seu último desembarque aconteceu na última quarta-feira. Ele era solteiro, e não tinha filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário