sábado, 11 de agosto de 2012

OPOSIÇÃO EMPOLGADA COM O NOME DE ILSAN

 

Conta-se que depois do discurso da vereadora Odisséia na Câmara, houve uma reunião reservada onde os membros da oposição estariam disposto a jogar todas as cartas na candidatura de Ilsan. A idéia surgiu pelo fato da pouca aceitação do nome do médico Makoul Moussallem.

Segundo fontes seguras, Ilsan teria feito uma exigência de que só substituiria Arnaldo se Lula e Dilma viesse a Campos fazer campanha para ela. O nome de Etevaldo está descartado. Uma fonte o blog recebeu um email dizendo que o professor Etevaldo não poderia mais substituir Arnaldo porque não se desencompatibilizou em tempo hábil. Menos uma carta na mesa da oposição.

Ilsan alega que tem a ficha limpa e que ela pode ser a redenção da oposição e que a votação que ela recebeu para vereadora é o seu verdadeiro passaporte para ser Prefeita de Campos. Mas o certo é que ela teria dito que sem Lula e Dilma na campanha ela estaria fora do debate. E aí teríamos realmente uma disputa interessante duas mulheres candidatas a uma das maiores prefeituras do Estado do Rio de Janeiro.

Enquanto isso, Roberto pelo que se sabe já jogou a toalha, quando fechou o jornal Campos Notícias e não pagou os jornalistas. Depois dessa reunião ficou suspenso o projeto do reinado de Cahim. Por outro lado as agendas de alguns candidatos, a prefeito não estão sendo divulgadas. Uns sustentam que tudo isso ocorreu depois do indeferimento da candidatura de Arnaldo. Todo mundo tem trauma do que aconteceu em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário