Nesta quarta-feira(18/08/2021), os vereadores Tércio Jordão, Jonathan Mota e Ulisses Barreto da cidade de PRESIDENTE KENNEDY, participaram de uma vídeo conferência junto com representantes do Poder Executivo, entre eles, o perfeito Dorlei Fontão e o promotor de justiça, representante do Ministério Público de Presidente Kennedy.
Na ocasião, o promotor de justiça fez algumas alegações em relação ao Transkennedy e ao passe de transporte que é oferecido para aqueles que trabalham fora do município. Segundo o vereador Tércio, o representante do Ministério Público foi bem enfático em pedir a redução desses serviços, principalmente a redução de horários e ônibus.
Segundo vereador, uma das alegações foi que linhas de ônibus para determinadas comunidades estão rodando ônibus de grande porte, enquanto poderia ser micro-ônibus, o que reduziria os gastos com esse serviço para a prefeitura.
O Ministério Público deu prazo de 60 dias para que o poder executivo faça essas reduções explicadas durante a vídeo conferência. Caso o poder executivo não cumpra poderá sofrer processos.
Tércio enfatiza a sua preocupação em relação à população que vai sentir uma queda na qualidade dos serviços prestados, fato que segundo ele, não é a vontade do executivo e do legislativo de Presidente Kennedy.
A situação foi relatada na sessão da câmara municipal nesta quinta-feira (19/08/2021) às 10h.
APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário