Um adolescente de apenas 13 anos foi brutalmente assassinado com cerca de 15 perfurações de arma de fogo à queima roupa na localidade de Lagoa Feia, em São Francisco de Itabapoana na noite de domingo, 25/07/2021.
A suspeita principal, segundo a Polícia Militar, é que o menino tenha sido confundido, sendo assassinado por engano.
Quando a Polícia Militar foi acionada, por volta das 21 horas, o menino, de iniciais D.S.R., o pequeno DAVI, já havia sido levado para o Hospital Municipal Manoel Carola em Ponto de Cacimbas (ZONA RURAL DE SFI). Quando a equipe da PM passou no Hospital o adolescente já estava em óbito.
As circunstâncias do crime bárbaro estão sendo levantadas pela Polícia Militar e após uma semana de buscas e investigações até agora nada foi dito, falado, pronunciado, ou seja, o assassinato ainda está sem nenhum suspeito preso ou detido. A única coisa que se sabe e também se fala é a briga de facções que tomou conta da cidade de SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA. Muitos querem justiça e pedem respostas!
GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO
APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário