domingo, 25 de julho de 2021

TRÁGICO: produtor rural morre após atropelar cavalo na RJ-224 próximo a Travessão de Campos dos Goytacazes!

Acidente foi na madrugada deste domingo, 25/07/2021.

Um cavalo solto na pista matou o produtor rural Celso Pessanha da Silva, 59 anos, também conhecido por Celsinho Caminhoneiro, na RJ-224, na chegada de Travessão de Campos, distrito de Campos dos Goytacazes na madrugada deste domingo, 25/07/2021, por volta da 1h40m.

O motociclista e produtor rural estava retornando da Usina Canabrava onde havia estacionado o caminhão carregado de cana de sua propriedade no pátio da usina. Ele deixou o caminhão na fila de descarregamento de cana. Estava previsto retornar durante o dia, neste domingo. Entretanto, o acidente interrompeu seus planos.

A batida ocorreu próximo a Travessão de Campos. Segundo informações de familiares, o cavalo que causou o acidente, surgiu na pista correndo em direção ao produtor rural que morreu após atropelar o animal.

O proprietário do cavalo não foi localizado.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e solicitou o rabecão além de ter interditado parcialmente a rodovia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Segundo o produtor rural Luiz Freitas de São Francisco de Itabapoana, o Celson era primo de sua esposa. Ele disse que foi acordado durante a madrugada com a notícia do acidente. Segundo Luiz Freitas, Celso tinha casa de veraneio em Guaxindiba, litoral de São Francisco de Itabapoana. Além de produtor rural, ele tinha um caminhão para transporte de cana-de-açúcar. Era casado, pai de duas filhas e um filho.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:



  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:














































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:












Nenhum comentário:

Postar um comentário