domingo, 2 de maio de 2021

ASSASSINATO: Homem morto a facadas na localidade de Coreia (ZONA RURAL DE SFI); a vítima era conhecida como "LUIZ ESPALHA LIXO", já o autor do crime foi preso pela POLÍCIA MILITAR em seguida.

Um homem foi assassinado a facadas no final da tarde deste sábado, 1º/05/2021, na localidade de Coreia, em São Francisco de Itabapoana. A vítima é Luiz Carlos Chagas da Silva, 24 anos, conhecido como “LUIZ ESPALHA LIXO”. O Resgate Municipal foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar foi avisada por volta das 18 horas, agiu rápido e prendeu em flagrante F.S.C., 20 anos, apontado como autor do crime. Vários populares e familiares da vítima se revoltaram e cercaram a casa do autor. A Polícia Militar chegou e prendeu o homem, que foi colocado na viatura policial sob os gritos de "assassino". O clima era de muita tensão, cabendo à Polícia Militar acalmar os ânimos. A faca usada no crime, do tipo peixeira, foi apreendida pela PM.

Segundo a PM, a autor confessou o crime e alegou questões passionais. Segundo as primeiras investigações, seria ciúmes de uma mulher que já teria se relacionado com o autor e a vítima. 

A mãe do autor do crime foi acusada por populares de ter ajudado o filho a cometer o crime. Ela foi levada pela PM como suspeita. Os acusados foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, responsável pela Central de Flagrantes.

Até a última atualização da matéria, por volta das 23 horas, o corpo ainda permanecia no local, aguardando a perícia da Polícia Civil e o rabecão do Corpo de Bombeiros.

 APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:







































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:















Nenhum comentário:

Postar um comentário